23 de novembro de 2024

Menina é estuprada após amiga marcar encontro com ‘ficante’ em Maceió

Estupro de vulnerável - Foto: Ilustração

Uma menina, de 10 anos, foi estuprada após sua amiga, de 11, marcar um encontro com ‘ficante’ no bairro do Barro Duro, em Maceió. O crime ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (18). Os pais da menor de idade perceberam a ausência da filha e denunciaram o caso à polícia resultando na prisão do homem de 32 anos, que não teve a identidade revelada.

Conforme relatos, as crianças saíram de casa na tarde dessa segunda-feira (17), após receberem convite para irem até a residência de um rapaz. 

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado por volta das 2h30 e a criança de 11 anos conseguiu sair da casa para onde foram levadas sem ser violentada.

“A menina de 10 anos foi induzida ao local do crime, porque segundo ela, sua amiga havia marcado para ‘ficar’ com o suspeito. No local, ela relatou que não se lembra de muita coisa, apenas de que acordou em uma cama ao lado do suspeito que foi preso logo depois das nossas buscas e reconhecido pela menor”, informou a polícia.

Na residência, a PM encontrou peças íntimas das vítimas e um lençol com marcas de sangue. 

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Por Tribuna Hoje com Ciosp