24 de novembro de 2024

CSA confirma reforços e deve fazer muitas dispensas

Rafael Forster está chegando ao CSA para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro em maio - Foto: Divulgação

O CSA anunciou a contratação de quatro jogadores para a sequência da temporada. O clube divulgou o acerto com o zagueiro Rafael Forster e o volante Moisés Ribeiro, que estavam no Santo André, e o atacante Iago Teles, ex-Inter de Limeira. O volante Yago, que defendeu a equipe em 2020, também foi contratado. Rafael Forster e Moisés Ribeiro trabalharam com o técnico Vinícius Bergantin no clube paulista. O zagueiro é cria da base do Internacional e passou por clubes como o Náutico, Goiás, Botafogo e Juventude. Fora do Brasil, atuou no futebol da Ucrânia e da Bulgária.

O experiente Moisés Ribeiro, de 32 anos, começou na Portuguesa e defendeu o Olaria, Bragantino, Boa Esporte, Mogi Mirim, Linense, Sampaio Corrêa, Chapecoense e Ponte Preta. Em 2015, vestiu a camisa do Avispa Fukuoka, do Japão. Pelo Santo André, disputou oito jogos do Paulistão.

O volante Yago, que defendeu o CSA em 2020, também foi anunciado. Ele voltou ao clube após passagem por Juventude, Ponte Preta, CRB e Guarani. Na primeira passagem pelo time azulino, esteve em campo 47 vezes e fez cinco gols. Iago Teles disputou o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira, atuou em 11 partidas e fez um gol. Com 22 anos, ele tem passagem por Osasco Audax, Bragantino, Ituano e Botafogo-PB.

O CSA perdeu para o Atlético-BA e não tem mais chance de classificação para as quartas de final do Nordestão. Está eliminado também do Campeonato Alagoano Agora, o time terá a Copa Alagoas, Copa do Brasil e a Série C para o resto de 2023.

Por Tribuna Independente