SSP realiza buscas para localizar autor de crime contra farmacêutica na parte alta de Maceió
O delegado Thiago Prado informou que Marcele e o autor do crime namoraram e o homem, inconformado com o término do relacionamento, procurou a vítima na noite de terça-feira (7), na tentativa de reatar a relação. Diante da negativa da vítima, o crime acabou ocorrendo. Marcele, que foi atingida na cabeça com vários golpes de pedra, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
A delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, informou que equipes da DHPP, com apoio da Polícia Militar, estão realizando diversas diligências para tentar localizar o autor do crime.
A população pode auxiliar as forças de segurança fornecendo informações sobre o paradeiro do autor do crime. As ligações podem ser feitas gratuitamente pelo número 181. O anonimato é garantido.
O caso
No Dia Internacional da Mulher, Maceió amanheceu com a morte de Marcele Bulhões, no Village Campestre 2, parte alta da capital alagoana.
Relatos de amigos da vítima dão conta de que o autor do crime teria tentado colocar Marcele dentro de um veículo durante a madrugada, o que provocou a resistência da vítima.
“Ela gritou por ajuda e, após isso, o homem teria matado a farmacêutica com uma série de pedradas”, disseram.
O delegado Francisco Medson Maia, da Delegacia de Homicídios, informou que duas pessoas estão sendo investigadas até o momento.
Marcele Bulhões foi socorrida inconsciente para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, por populares, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
O Conselho Regional de Farmácia de Alagoas emitiu nota de pesar sobre o caso.
Por Tribuna Hoje com Ascom SSP/AL