Menina de 10 anos é assediada em piscina de chácara e suspeito é preso
Um homem de 45 anos foi preso suspeito de assediar uma menina, de 10 anos, na piscina de uma chácara, no bairro Planalto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, nesse domingo (5).
Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a mãe da vítima, de 36 anos, confirmou o caso à polícia, relatando, ainda, que, após o assédio, tentou defender a filha, entrando em vias de fatos com o acusado.
Ela acrescentou que foi necessária a intervenção do segurança do local, para conter os dois, e que ficou algumas lesões devido à agressão.
Em meio à situação, uma guarnição da Polícia Militar (PM), juntamente com a mãe e a filha, foi até o local onde o fato teria ocorrido, para localizar o suspeito, porém populares informaram que ele teria ido para casa.
“A guarnição, por sua vez, foi até a residência do indivíduo, que logo foi encontrado e reconhecido pela vítima”, detalha o relatório policial.
O Conselho Tutelar da região foi acionado para a ocorrência e conversou com a menor e sua responsável, solicitando, posteriormente, a presença da criança e seus responsáveis na sede do órgão, nesta segunda (6), para as medidas cabíveis.
Logo após, a guarnição, junto com acusado e a vítima, seguiu para a delegacia, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante e o Boletim de Ocorrência (BO) por estupro de vulnerável e lesão corporal dolosa, em desfavor do autor. A identidade dele não foi divulgada.
Fonte: Gazetaweb