Sapucaí tem vazamento na pista pelo segundo dia consecutivo
Pelo segundo dia consecutivo, a pista da Marquês de Sapucaí foi afetada por um vazamento de água na altura dos camarotes Kasa e Viradouro, no Setor 4.
Assim como aconteceu no sábado (18), segunda noite da Série Ouro, neste domingo (19) a Avenida voltou a ficar molhada naquele trecho.
A pensionista Tânia Rodrigues, uma das presentes no Kasa, disse que a administração tentou descobrir o que estava causando o problema, mas nada foi resolvido.
“Chegaram aqui algumas pessoas da administração, tentaram descobrir o que era, mas pelo visto não conseguiram. Ontem [sábado] estava ainda pior, hoje até melhorou um pouco, mas, como vemos, não parou”, disse.
A administradora Luciana Gomes, que também estava no espaço, diz que, apesar de ter menos água na pista, o problema seguia causando desconforto.
“Já passaram muitas pessoas aqui escorregando. O pessoal da limpeza segue tentando secar a pista o tempo inteiro, mas não é suficiente. Tem muitas pessoas das escolas demonstrando insatisfação quando passam por aqui”, descreveu.
O problema no sábado
O aguaceiro vindo do Setor 4 da Sapucaí prejudicou a Unidos da Ponte, a segunda escola da noite.
A Comlurb confirmou que teve que reforçar a limpeza. O Kasa Carioca negou que a água tenha saído de lá.
O que diz a Liesa
Em nota, a Liesa disse que “identificou desde ontem [sábado] que há pontos em que existem vazamentos de água para a pista devido ao escoamento natural para os setores ímpares, onde existem os coletores de água”.
“A Liesa reforçou a equipe de limpeza com plano de mitigação para deixar a pista em condições adequadas para o desfile”, emendou.
Por G1