Audiência pública: Câmara de Arapiraca cobra da Equatorial melhorias no serviço
A Câmara de Vereadores de Arapiraca realizou nessa quinta-feira (26) uma audiência pública com a presença de integrantes da Equatorial Alagoas, com o objetivo de esclarecer o funcionamento dos atendimentos da empresa de fornecimento de energia elétrica. A realização da audiência foi solicitada pelos vereadores Fabiano Leão e Alisson da Tim.
Durante a sessão, os vereadores fizeram uma série de cobranças e questionamentos, a exemplo das inspeções realizadas por colaboradores da Equatorial durante o período da madrugada, além da alteração nos critérios para ligações de energia após as casas estarem com habite-se e o alvará em dia.
A sessão foi presidida pelo vereador Thiago ML. Na fase de perguntas, o parlamentar cobrou da empresa um serviço mais humanitário e que o desejo de apenas arrecadar mais não paute exclusivamente os trabalhos da Equatorial. Thiago ML destacou que a audiência é um importante instrumento para trazer respostas para os questionamentos da sociedade.
“A audiência foi esclarecedora, em parte. Algumas perguntas foram respondidas devidamente, mas outras não nos atenderam. Esperamos que a Equatorial esteja à disposição para melhorar a oferta de serviço em Arapiraca, com uma visão mais humanitária. O parlamento seguirá atento e fazendo o seu papel”, expressou Thiago ML.
Os vereadores Pablo Fênix, Bicudo, Sérgio do Sindicato, Túlio Freire e Zé Carlinhos também estiveram presentes na audiência, além dos representantes do Procon Arapiraca, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Arapiraca, Daniel Fernandes, construtores, entre outros.
Por Assessoria