Mulher denuncia o cunhado por estupro de menina de 12 anos em Porto de Pedras
Um homem suspeito de estuprar uma menina de 12 anos foi preso na cidade de Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas, nesse domingo (22). A prisão em flagrante foi realizada pela equipe da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio do 95° Distrito Policial (95°DP), coordenado pelo delegado Valter Nascimento.
De acordo com as informações da polícia, na manhã de domingo, a mãe da menina compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Matriz de Camaragibe, e registrou a ocorrência, relatando que sua filha havia sido estuprada pelo cunhado.
Ela ainda relatou que no sábado (21), o autor aproveitou-se que a vítima estava em sua residência cuidando de duas primas, também menores de idade, a chamou num dos cômodos da casa, a violentou sexualmente e a ameaçou para que não falasse com ninguém sobre o ocorrido.
Ainda segundo o relato da mãe da vítima, esta seria a segunda vez em que o acusado abusava de sua filha, que no primeiro abuso, a vítima por medo não comentou com ninguém, mas que na segunda vez, criou coragem e narrou o fato para a sua mãe.
O policial civil Marcos Viana, plantonista no CISP, assim que ouviu o relato da mãe da vítima, pediu o apoio da guarnição da PM, e se deslocaram até o local de trabalho do acusado e o prenderam em flagrante.
Ele foi conduzido CISP de Matriz de Camaragibe, onde foram realizados os procedimentos legais .
Por Tribuna Hoje com assessoria