Mais um suspeito de assassinar sargento da PM de Maceió é preso
Foi preso nessa terça-feira, 10, um dos suspeitos de participar do latrocínio contra o sargento da Polícia Militar (PM) Alexsandro Farias de Barro. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). na divisa entre os Estados de Sergipe e Bahia.
O suspeito identificado como “Chupetinha” estava sendo monitorado pelo serviço de Inteligência da PM de Alagoas e iria fugir para a Bahia.
O delegado Arthur César, informou que o preso tem envolvimento confirmado no assassinado do sargento da PM. Ainda conforme Arthur , o homem irá prestar depoimento e será encaminhado ao Sistema Prisional de Maceió.
Ao todo, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), são cinco suspeitos de participação no crime. Três dos suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar, no município de Matriz do Camaragibe. Na última quinta-feira (5), um taxista se entregou à polícia e confessou que participou do crime. Ele disse que foi contratado por um grupo criminoso para roubar carros.
Relembre o caso
Na noite de quarta-feira, 4, o sargento Alexsandro de Farias Barros Santos foi morto a tiros, no bairro do Jacintinho, em Maceió. De acordo com informações, a vítima estava trabalhando como motorista de aplicativo quando dois indivíduos teriam roubado seu veículo de passeio e, durante a fuga, atiraram contra o militar, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A Polícia Militar esteve no local, bem como os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML), para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Redação / Rafaela Tenório