Operação segue em andamento para localizar recém-nascida sequestrada em Novo Lino

Menina Ana Beatriz foi sequestrada no Povoado Eusébio – Foto: Reprodução
As buscas pela recém-nascida sequestrada na cidade de Novo Lino, em Alagoas, continuam de forma intensa e ininterrupta. A Polícia Civil do estado está mobilizando todos os recursos disponíveis para localizar a criança, em uma operação que conta com o empenho das equipes da DRACCO, por meio das Seções Antissequestro e Capturas.
Desde a última sexta-feira (11), os esforços vêm sendo reforçados com o apoio das demais forças de Segurança Pública de Alagoas, da Polícia de Pernambuco e do Ministério Público. A operação segue em ritmo contínuo e com grande atenção das autoridades envolvidas.
Diante da gravidade e da sensibilidade do caso, parte das informações está sendo mantida em sigilo. Essa medida tem o objetivo de proteger o andamento das investigações e aumentar as chances de sucesso na localização da bebê.
A Polícia Civil reforça o pedido à população para que continue colaborando. A orientação é compartilhar o card oficial com a foto da criança e, caso haja qualquer informação que possa contribuir com o trabalho das autoridades, entrar em contato com urgência.
Por Redação