Educação de Maceió convoca mais 41 profissionais aprovados no PSS 2023

Mais 41 aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2023 da Secretaria de Educação de Maceió (Semed) foram convocados pela Prefeitura. A convocação está disponível no Diário Oficial do Município desta terça-feira (8).
A lista desses profissionais convocados, que atuarão nas unidades de ensino da Rede Municipal de Maceió, está disponível nas páginas 24 a 27 do Diário Oficial.
Foram convocados 17 professores de Educação Infantil, 10 para Educação Especial/Sala de Recursos/AEE, além de auxiliares de sala e professores para diversas modalidades: 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental; Educação Física; Português; Inglês e Matemática.
Os candidatos convocados devem comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas da Semed, localizada na Rua General Hermes, 1199, no bairro Cambona, no horário das 8h às 14h, para a entrega dos documentos necessários.
Os professores de Educação Infantil e Professores de Ensino Fundamental devem comparecer entre os dias 8 e 9 de abril. Já os auxiliares de sala e os professores de Educação Especial/ Sala de Recursos/AEE, Português, Inglês, Matemática, Educação Física e devem comparecer entre os dias 9 e 10 de abril.
Confira a lista de documentação necessária para a formalização do contrato:
Documento de identidade de reconhecimento nacional, que contenha fotografia;
Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
Cartão ou Extrato do PIS/PASEP/NIT (esse documento deve ser retirado na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil e o NIT no app meu INSS);
Carteira de Trabalho Profissional – CTPS;
Comprovante de Residência atualizado;
Comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral;
Certificado de Reservista ou documento equivalente, se do sexo masculino;
Declaração de acumulação ou não de cargos em funções públicas – Modelo ANEXO II deste Edital;
Comprovação da Escolaridade exigida, através de Diploma devidamente reconhecido pelo MEC;
Registro no conselho de classe com comprovação de quitação e regularidade profissional conforme o caso.
Os documentos emitidos pela internet devem apresentar o endereço eletrônico e o código de acesso para confirmação de sua autenticidade, sob pena de serem desconsiderados. Caso o nome do candidato seja diferente do constante nos documentos apresentados, será necessário anexar um comprovante de alteração de nome (como, por exemplo, a certidão de casamento).
É importante que os candidatos estejam atentos aos horários e orientações. As demais informações estão disponíveis no edital de convocação.
Por Assessoria