APÓS CONCLUSÃO DE INVESTIGAÇÃO POR ASSÉDIO SEXUAL, DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO E PATRIMÔNIO DO AL PREVIDÊNCIA DEVERÁ SER DEMITIDO
Horácio Aguiar foi investigado por assédio sexual no AL Previdência – Foto: Divulgação
Foi concluído, na última quinta-feira, 23, o trabalho de investigação da comissão que investiga do diretor de Administração e Patrimônio do Alagoas Previdência, Horácio Aguiar. Ele foi denunciado por crime de assédio sexual.
Agora, com os resultados prontos, o caso será remetido ao Ministério Público do Trabalho (MPT), que deverá ajuizar ação criminal e de danos morais contra Horácio Aguiar.
Ainda ontem, dia que a investigação da comissão encerrou, todos os computadores do Alagoas Previdência amanheceram exibindo o cartaz da campanha do Governo do Estado contra crimes de assédio sexual nos órgãos públicos.
Ontem também o diretor-presidente do órgão previdenciário gravou um vídeo ao lado de três funcionárias para afirmar o apoio do Alagoas Previdência à campanha contra o assédio moral e sexual.
Devido ao caso, é esperado que até a próxima segunda-feira, 27, Horácio Aguiar deverá ser demitido e um novo diretor de Administração e Patrimônio ser nomeado. Ainda não há informações sobre que deverá deixar o cargo ocupado até agora por Horácio Aguiar
Por Política em Pauta com Extra Alagoas