PREFEITURA CELEBRA A MAGIA DO NATAL COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA FAMÍLIAS
A celebração do nascimento do Salvador está chegando, e independente de qual seja a crença ou religião, estar junto daqueles que transformam vidas é recompensador, é fundamental.
E para vivenciar os encantos e toda a magia natalina, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, elaborou uma programação especial com os usuários e usuárias dos serviços socioassistenciais do município, a exemplo dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras), grupos sociais e abrigos.
Entre os dias 6 e 22 de dezembro, o “Natal em Família” se tornará um elo especial, reunindo, em confraternização e união, todas as famílias arapiraquenses para o fortalecimento de vínculos, compartilhamento de alegrias e celebração da solidariedade.
“Tivemos um ano de muitas realizações em diversas esferas sociais do nosso município e agora é chegada a hora de celebrar todos esses feitos com aqueles que fizeram parte dessa história”, apontou a secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Fabrícia Galindo.
Confira, abaixo, a programação do Natal em Família deste ano:
– 06/12 – 14h – Cras Paineiras – Local: Escola José Ursulino Malaquias – Jardim das Paineiras;
– 12/12 – 10h – Centro Pop – Rua Duque de Caxias – Centro;
– 14/12 – 14h – Cras Cazuzinhas – Local: Creche Deusdeth Barbosa – Brisa do Lago;
– 15/12 – 14h – Cras Batingas e Canafístula – Local: Ginásio da Escola Domingos Lopes – Canafístula;
– 17/12 – 8h30 – Abrigos e Centro Dia – Local: Partage Arapiraca Shopping;
– 17/12 – 14h – Grupo de Idosos SCFV – Local: Partage Arapiraca Shopping;
– 18/12 – 18h – Alojamento – Local: Rua Duque de Caxias – Centro;
– 19/12 – 14h – Cras Itapoã, Mangabeira, Manoel Teles e Viver Melhor – Local: Ginásio do SESC – Santa Edwiges;
– 20/12 – 14h – Cras Planalto – Praça Antônio Tertuliano – Planalto;
– 21/12 – 14h – Cras Primavera – Ginásio da Escola Benildo Barbosa – Primavera; e
– 22/12 – 11h – Restaurante Popular – Praça Manoel André – Centro.
Por Assessoria