COM ALEGRIA CONTAGIANTE, QUADRILHAS ENCERRAM PRIMEIRA ETAPA DO CIRCUITO ALAGOANO COM CHAVE DE OURO
Durante esses quatro dias de Circuito Junino Alagoano, o público vibrou e se emocionou com as apresentações cheias de cor e alegria de juninas de todo o estado. Na noite deste sábado (17), último dia da primeira etapa, o sentimento era de pura euforia no ginásio do Sesc Arapiraca.
Por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, a Gestão Municipal conseguiu trazer, pela primeira vez em 20 anos, o circuito para Arapiraca. Representando do sertão ao litoral, o concurso trouxe diversidade, criatividade, talento e muito forró no pé!
As quadrilhas que encerraram a etapa dos grupos de acesso foram: São José (Porto Calvo), Raízes do Sertão (Lagoa do Canoa), Luar do Campo (Campo Alegre), Vale Mandacaru (Arapiraca), Princesa do Sertão (Palmeira dos Índios), Gonzagão (Maceió), Império Junino (Canapi), Flor do Nordeste (Ibateguara).
O resultado do quarto e último dia da primeira etapa do Circuito Junino Alagoano ficou assim:
São José – 135,1
Raízes do Sertão – Eliminada
Luar do Campo – 149,8
Vale Mandacaru – Eliminada
Princesa do Sertão – 149,4
Gonzagão – Eliminada
Império Junino – Eliminada
Flor do Nordeste – 149,7
Ainda não acabou
Na próxima semana, a dos dias 20 a 23 de junho, serão iniciadas as apresentações do grupo especial. Os espetáculos começam às 20h, no ginásio do Sesc Arapiraca, próximo ao Centro Administrativo, e a entrada é somente 1 kg de alimento não perecível.
E como aqui tem festa em todo lugar, os arraiás comunitários continuam acontecendo nos quatro cantos da cidade até o dia 26. Depois, dos dias 27 de junho a 2 de julho, as festividades no Lago da Perucaba encerram o São João de Arapiraca.