27 de novembro de 2024

CSA convoca torcida para este sábado

CSA segue os treinamentos intensos para o duelo de sábado contra o Brusque no Estádio Rei Pelé - Foto: Morgana Oliveira / Ascom CSA

É hora de lotar o Rei Pelé. A direção do CSA espera um grande público na partida deste sábado, contra o Brusque, às 19h, pela quarta rodada da Série C. Uma vitória coloca o Azulão no G8. “Eu não tenho dúvidas que nosso torcedor vai no sábado. O time está em plena evolução, e cada ponto será importante nessa caminhada rumo ao nosso objetivo”, destacou o presidente Rafael Tenório.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 20 arquibancada alta e R$ 100 a cadeira. A arquibancada baixa não será aberta. Os pontos são no estande Viva Alagoas (Maceió Shopping), loja Kiosk (Shopping Pátio), loja Poly Sport (Centro) e Loja do Azulão (Amélia Rosa).

A tabela do time marujo sofreu alterações. Dois jogos mudaram datas. O confronto com o Manaus, inicialmente marcado para o dia 06 de junho, uma terça-feira, será disputado no dia 07 de junho, uma quarta-feira. Por outro lado, o horário e o local do confronto não mudaram e seguem marcados para as 20h, no Estádio Rei Pelé.

No jogo seguinte do CSA em junho, ocorreu uma nova modificação. O duelo contra o Operário, que estava marcado para o dia 10 de junho, um sábado, às 16h30, foi remarcado para o dia 11 de junho, um domingo, às 19h. Esta partida será realizada no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR. Segundo a CBF, foi a diretoria do CSA que optou por alterar a data do jogo com o Manaus. Na segunda partida, foi o Operário que pediu o ajuste.

EM CAMPO

Com quatro pontos, o Azulão ocupa a décima posição na Série C e ainda busca a formação ideal. São três jogos na competição nacional com um empate, uma vitória e uma derrota. O técnico Vinicius Bergantin tem intensificado os trabalhos no CT do Nelsão, e vive a expectativa de receber reforços do departamento médico.

O principal deles deve ser confirmado. O atacante Gabriel Taliari apareceu nos treinos, em fotos postadas pela assessoria. Ele sofreu uma lesão muscular após a partida contra o Inter e ainda não estreou na Série C do Brasileiro. Não foi nem relacionado para os confrontos com Confiança, Ypiranga e Floresta, sendo substituído duas vezes por Jô e uma por Luís Felipe.

“Hoje a gente tem o Taliari, que já está fazendo um trabalho bom na academia. A dor dele vem melhorando. No mais, acho que são jogadores que tiveram por cirurgia, que vão demandar mais algum tempo. O Tito já está fazendo alguma parte física no campo”, justificou Bergantin no último domingo.

Por Tribuna Independente