CLIENTES DO NUBANK RELATAM ‘SUMIÇO’ DE DINHEIRO NA CONTA
Dezenas de clientes do Nubank relataram problemas no aplicativo do banco durante a tarde desta quarta-feira (26). Segundo os usuários, o campo que mostra o saldo disponível na conta teria sumido da plataforma.
As reclamações foram publicadas no Twitter e, por lá, o Nubank ficou entre os assuntos mais comentados no Brasil. Segundo o DownDetector, plataforma que monitora o funcionamento de sites, aplicativos e redes sociais, os problemas com o banco começaram a ser relatados pelos usuários às 13h15, com um pico às 13h44.
“Meu Deus, o saldo da conta Nubank simplesmente sumiu gente todo dinheiro desapareceu por aí também tá assim?”, escreveu uma pessoa, preocupada. “App do Nubank simplesmente sumiu com meu dinheiro, rindo de desespero”, se queixou outra usuária.
O Nubank informou que “o aplicativo passou por uma instabilidade momentânea, o que fez com que parte dos clientes não conseguisse visualizar seu saldo”. Segundo a instituição financeira, “a instabilidade foi resolvida e o aplicativo já está funcionando normalmente”.
Por Redação com agências