23 de novembro de 2024

INFLUENCIADOR QUE DIZ SER BRUXO ATINGE NAMORADA COM ESPADA E QUEIMA JOVEM VIVA EM CENÁRIO MACABRO

André Ávila - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (29), um influenciador que afirma ser ‘bruxo’ foi preso por ter assassinado a namorada de forma brutal em Viamão, no Rio Grande do Sul. Os dois se conheceram pela internet em janeiro e a vítima viajou para conhecê-lo no mês seguinte.

No domingo (26), André Ávila, 37, atingiu Laila Vitória com golpes de espada e queimou o corpo da jovem de 20 anos em uma lareira, enquanto ela ainda estava viva. 

No local do crime, foram encontradas imagens macabras , que não teriam relação com o assassinato, de acordo com a delegada Cristiane Ramos, da 1ª Delegacia Especializada de Proteção à Mulher de Porto Alegre.

“Embora a casa tenha toda aquela simbologia dessa religião, nós não verificamos nenhuma simbologia que nos leve a entender que é um tipo de ritual. O que a gente verifica é que estamos numa situação de violência de gênero relacionada ao ciúme, a uma relação que estava evoluindo com muitas brigas e muita agressividade”, disse a delegada ao Portal g1.

Nas redes sociais, o homem se apresenta como o bruxo ‘Victor Samedi’ e conta com 35 mil seguidores em um de seus perfis. Na internet, André diz ter criado uma religião e se define como especialista em trabalhos de magia, rituais de vingança e quebras de feitiços.

Segundo a Polícia Civil, ele tem histórico criminal e foi condenado por um triplo homicídio tentado, registrado em 2007. Em nota, a defesa de André afirmou “que o defendido não praticou os atos a ele imputados na forma que vem sendo estampado em alguns veículos de imprensa local”.

A defesa pontuou também que “nega com veemência que os fatos apurados nas investigações possuam motivações religiosas e ou que a jovem tenha sido mantida em cárcere privado”.

Por Já é Notícia