Dono de pousada teria mantido homem em cárcere privado por dívida de drogas
Guarnições do 3° Batalhão de Polícia Militar foram acionadas para verificar um suposto sequestro em uma pousada no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, nesta sexta-feira (3).
Conforme o relatório da ocorrência, disponibilizado pelo batalhão, os policiais foram ao endereço indicado na denúncia e encontraram a vítima.
O homem afirmou que é de Garanhuns, em Pernambuco, e veio trabalhar em uma loja de mármore em Arapiraca, relatando também que é usuário de drogas.
Ele contou que foi mantido em cárcere privado pelo dono da pousada e um comparsa, por conta de uma dívida de drogas. A denúncia aponta que os dois traficam no estabelecimento.
Outros dois homens que estavam na pousada teriam levado a vítima até uma agência bancária, onde seria feito um empréstimo para quitar a dívida. Os documentos e o aparelho celular dele foram pegos como garantia e posteriormente os policiais encontraram os pertences pessoais enquanto realizavam as buscas.
Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão, e acabaram sendo liberados após depoimento.
Por Diário de Arapiraca