Irmão de Thallyta chega a Arapiraca e diz que crime não ficará impune
O jovem Thales Borges de Araújo, irmão de Thallyta Borges de Araújo, morta a facadas na sexta-feira passada (3), em Arapiraca, chegou do Rio Grande do Norte neste domingo (5) para buscar o corpo da irmã no IML da cidade.
Bastante emocionado, Thales Borges disse que sua irmã tinha muitos sonhos e o crime não vai ficar impune como tantos no Brasil.
“Vou retornar a Arapiraca e acompanhar o caso. Podem ter certeza, só vou sair quando o criminoso for encontrado e pagar pelo crime que cometeu”, desabafou.
As informações que chegaram há imprensa é de que, antes de ser assassinada, três dias antes, a jovem de 28 anos havia havia alugado a residência onde o crime.
Na sexta-feira (3),Thallyta Araújo recebeu o suspeito em sua casa no período da tarde e a noite o crime foi registrado.
Ela foi golpeada com uma faca no abdômen e na coxa. Ajovem tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e caiu na rua, em frente a casa, falecendo antes mesmo da chegada do socorro médico.O suspeito foragiu do local deixando para trás uma motocicleta Honda CG 160 de cor preta, além de outros pertencentes. A Polícia Civil investiga o caso.