22 de junho de 2026

Ronaldo Lessa volta às atividades políticas após período de recuperação e reforça campanha ao lado de JHC

rs=w_364,h_272,i_true,cg_true,ft_cover (27)

Por Redação/ Foto: Divulgação

Depois de um período afastado para tratamento de saúde, o vice-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa, retomou sua participação nos compromissos políticos e voltou a aparecer em eventos de campanha ao lado do prefeito de Maceió e candidato ao Governo do Estado, JHC.

A retomada das atividades ocorre em um momento de maior intensidade da disputa eleitoral em Alagoas, com articulações e movimentações de bastidores ganhando força entre os principais grupos políticos. Lessa estava temporariamente afastado das agendas públicas enquanto realizava cuidados médicos, mas já se encontra recuperado, segundo aliados.

A presença do vice-governador nas agendas recentes reforça sua participação direta na campanha e indica a manutenção de seu papel dentro do projeto político que disputa o Governo do Estado.

Nos bastidores, seguem as discussões sobre a formação das chapas e possíveis ajustes nas alianças, em meio a um cenário de forte disputa entre lideranças locais.

Com o retorno às ruas, a expectativa é de que Ronaldo Lessa amplie sua presença nos próximos eventos políticos e intensifique a agenda ao lado de seus aliados nas próximas semanas.