Palato celebra o Dia dos Namorados com sorteio de viagem para vinícola no Rio Grande do Sul

Em celebração ao Dia dos Namorados, a rede de supermercados Palato lança a campanha “Brinde os melhores encontros”, que sorteará uma viagem para duas pessoas à vinícola Casa Valduga, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. A ação é destinada a clientes que realizarem compras em qualquer canal de vendas da marca, incluindo lojas físicas, site, aplicativo e WhatsApp.
De acordo com o regulamento da campanha, a cada R$ 200 em compras, clientes cadastrados no programa de fidelidade recebem um cupom para participar do sorteio. Dependendo dos produtos adquiridos, o número de cupons pode ser duplicado ou triplicado. O prêmio inclui viagem com acompanhante para a vinícola Casa Valduga, localizada no Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul.
Fundada oficialmente em 1973, tem origem na imigração italiana do século XIX. A vinícola abriga caves subterrâneas com capacidade para milhões de garrafas e oferece estrutura para visitação guiada, degustações, cursos de análise sensorial e hospedagem. Ela também possui restaurante próprio e já foi reconhecida em rankings internacionais do setor vitivinícola.
A ação é válida até o 06/07/2025. Os interessados podem consultar o regulamento completo, prazos e condições de participação no site oficial da marca: www.palato.com.br
POR ASSESSORIA




