Polícia faz novas buscas por Ana Beatriz, adolescente desaparecida há mais de duas semanas em Maceió

POR REDAÇÃO
A Polícia Civil de Alagoas intensificou, nesta quarta-feira (23), as buscas pela adolescente Ana Beatriz Moura, de 15 anos, desaparecida desde o dia 8 de abril. As diligências se concentram nos bairros de Ipioca e Guaxuma, no litoral norte de Maceió, e contam com apoio do Corpo de Bombeiros Militar e do 6º Distrito Policial (6ºDP).
Coordenada pela Delegacia de Combate aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (DCCCA), a operação visa encontrar pistas que possam levar ao paradeiro da jovem, que foi vista pela última vez após sair do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no Centro da capital, com destino à região da Garça Torta. Desde o desaparecimento, forças de segurança vêm atuando de forma contínua, inclusive com o uso de cães farejadores e drones.
Durante o andamento das investigações, um homem foi preso sob suspeita de envolvimento no caso, mas os detalhes sobre a prisão e seu possível papel no desaparecimento da jovem ainda não foram divulgados oficialmente. A Polícia Civil afirma que as investigações continuam em ritmo acelerado, e reforça o apelo à população para que qualquer informação relevante seja repassada aos canais de denúncia.