Caso Ana Beatriz: Vídeo de bebê reacende esperanças, mas mãe muda versão sobre desaparecimento

POR REDAÇÃO
Um vídeo que mostra um recém-nascido usando apenas fralda descartável foi enviado à mãe da bebê Ana Beatriz, desaparecida em Novo Lino (AL), com a informação de que a criança poderia ser sua filha. A gravação levantou novas suspeitas sobre o caso, que segue sendo investigado pelas autoridades.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os delegados Igor Diego e João Marcello solicitaram apoio à Polícia Civil do Maranhão para averiguar o conteúdo do vídeo, uma vez que há um registro recente de sequestro semelhante naquele estado. Todas as hipóteses seguem sendo consideradas.
No entanto, a investigação tomou um novo rumo após a mãe da criança, Eduarda Silva, mudar completamente a versão do ocorrido. Inicialmente, ela havia relatado que a bebê foi sequestrada por três homens e uma mulher que a arrancaram de seus braços, dentro de um carro preto. Agora, a mãe afirma que não havia carro nem pessoas envolvidas no suposto sequestro.
A SSP informou que novas diligências serão realizadas nesta segunda-feira (14), a partir das 14h, na cidade de Novo Lino, como parte do avanço das investigações sobre o desaparecimento da pequena Ana Beatriz.