ASA perde nos pênaltis para o Ferroviário e está eliminado da Copa do Nordeste
O ASA foi eliminado da Copa do Nordeste 2023 após empatar com o Ferroviário-CE em 1 a 1 no tempo normal e perder nos pênaltis por 4 a 3 na noite desta quinta-feira (5) no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, capital do Ceará.
O Alvinegro abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com Joãozinho, o Ferroviário-CE chegou ao empate nos acréscimos da primeira etapa com Lincoln de cabeça, após falha do goleiro do ASA, Renan Rinaldi.
Nas cobranças de pênalti, Everton Heleno, Wendel e Zé Wilson marcaram para o ASA, enquanto Anderson Feijão, Esquerdinha e Lúcio Maranhão desperdiçaram para o Alvinegro. Já o time cearense marcou com Matheus Reis, Eder Lima, Thiaguinho e Roni Lobo. Ciel e Felipe Guedes perderam, finalizando o placar de 4 a 3 para a equipe cearense.
O time arapiraquense volta para Arapiraca e se prepara agora para a estreia no Campeonato Alagoano 2023, no sábado (14), às 16 horas, em Arapiraca. O Ferroviário se classificou e vai jogar contra o Confiança-SE no domingo (8), no estádio Batistão, em Aracaju.
Foto: Diário Arapiraca