21 de novembro de 2024

PM apreende armas de fogo e produtos sem notas fiscais no interior de Alagoas

Luan Miranda / Ascom PM-AL

Guarnições da Polícia Militar de Alagoas apreenderam duas espingardas, um simulacro de pistola e 155 maços de cigarro sem notas fiscais, em ocorrências registradas no último sábado (26), no interior do estado. Dois homens foram presos.

No Agreste, o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no povoado Mamoeiro, no município de Limoeiro de Anadia. Uma guarnição foi ao local averiguar a informação e na porta da residência, os militares encontraram uma moto com queixa de roubo. O suspeito, ao avistar a viatura, tentou fugir, entrando no imóvel, mas foi alcançado e detido.

A guarnição realizou uma busca domiciliar após o flagrante e lá encontrou duas espingardas e um simulacro de pistola. Os ilícitos e o suspeito, um homem de 27 anos, foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca.

No Sertão, uma ação do 9º BPM resultou na apreensão de 155 maços de cigarros, na cidade de Piranhas. O material foi encontrado durante uma abordagem veicular, na mala de um carro. O condutor, um homem de 35 anos, não possuía as notas fiscais dos produtos e por isso foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para os procedimentos legais.