21 de novembro de 2024

Numeróloga faz previsões para Alagoas, Brasil e políticos alagoanos em 2023

Numerologia é o estudo que interpreta o significado dos números e toda sua influência na vida das pessoas. A análise é feita por meio de informações e cálculos matemáticos precisos, onde o especialista (numerólogo) consegue determinar os números que serão interpretados e os seus significados.

A prática da numerologia vai muito além da consulta e pode ser usada como um “palpite” para resultado de algo ou para ajusta nomes e para entender uma sucessão de fatos e usufruir do conhecimento em benefício próprio, alcançando de maneira consciente a regência do seu número de destino, que provém da soma dos dígitos de sua data de nascimento.

Segundo a numeróloga alagoana, Iolanda Holanda, Alagoas terá um ano de mudanças, progresso e desassossego. A capital, Maceió, terá um ano pobre para construir ou envolver-se em projetos novos. Já para o Brasil viverá um ano bom para investir na Agricultura.

A numeróloga também avaliou o ano de 2023 para alguns políticos alagoanos; confira as previsões:

Alagoas 

 O estado entrará 2023 no ano 5, número que aponta harmonia com o universo. “É um ano excitante, cheio de novidades, mudanças, inquietações, desassossego e progresso”. Muitas ideias velhas poderão serem substituídas por ideias nova, entretanto, não poderão ser mudadas bruscamente.

Paulo Dantas

O governador está em um ano 3. Segundo a numeróloga, Dantas foi presenteado por Deus com a faculdade da imaginação e tem uma concepção fantástica, tornando-se criativo e que se vê obrigado a usar sempre a intuição profissional.

Iolanda afirmou que Dantas poder se tornar um tsunami na própria vida. A numeróloga que alerta que, até março de 2023, o governador alagoano pode ser envolvido com calúnia, fofoca, sabotagem ou emboscada e que ele deve “evitar se envolver com pessoas duvidosas, pois pode para um preço muito alto.”

Rena Filho 

O ex-governador do estado e atual Ministro dos Transportes, tem o número de origem 1, que denota pessoas determinadas, individuais, independentes e normalmente atinge seus objetivos e é livre para fazer o que deseja.

Iolanda afirmou também que Renan Filho terá um número pessoal 9, em 2023. De acordo com a numerologia, o ministro deve cuidar da saúde, pois pode haver internamento. E de 08 de dezembro a 08 de abril, Renan vai passar por turbulência relevante na vida pessoal. 

“A orientação é que frequente sua igreja e faça meditação”, afirmou Iolanda.

Arthur Lira

O atual presidente da Câmara dos Deputados terá uma ano com um número de origem 2, que denota uma pessoa pacificadora. 

“Ele deve desenvolver habilidade e diplomacia, porque tem obrigação de ser social gentil e persuasivo. Ele vai ter que trabalhar muito para não se queimar como pacificador. O mais importante e difícil, ele não poderá tomar partido”, disse Iolanda Holanda.

A numeróloga também alerta ao parlamentar alagoano que de 25 de fevereiro a 25 de junho, dele deve ter muito cuidado para não se envolver com quem não conhece. “Pode pagar um preço alto por atos impensáveis.”

Maceió

Com um ano 6. A capital alagoana terá um ano pobre para construir ou envolver-se em projetos novos. A numeróloga diz que os políticos eleitos, que irão assumir seus cargos em Maceió devem ter cuidado em ações, palavras e direcionamento.

” Em suma, para quem dirige ou chefia, terá de ser prudente, analisar o que dirá para não ser interpretado de outra maneira”, diz Iolanda.

Arapiraca

A numeróloga disse que a capital do Agreste tem como número de origem o mesmo da fundação da cidade, 6. “É o número do homem, consequentemente o número do dinheiro. Essa é a razão pela qual a cidade tornou-se a segunda maior cidade do estado de Alagoas. Tem um povo produtivo, carismático e impessoal”, destacou Iolanda.

Ainda segundo a numeróloga, Arapiraca tem possibilidade de crescimento em 2023 e deve receber apoio do governo estadual e do federal.

Lula

O presidente eleito terá número de origem 11, que significa “iluminado”, cujo próprio número cobra dele humildade, simplicidade e humanidade.

Apesar do número de origem ser bom, a numeróloga diz que não há harmonia na pessoa do presidente e que ele irá precisar de sabedoria para lidar com as dificuldades.

O período de 27 de fevereiro a 27 de outubro, aponta, segundo Iolanda, uma vibração preocupante, indicando atritos, brigas, inimigos declarados e ocultos também. “Lula deve ter muito cuidado com sabotagem e emboscada. É uma das piores vibrações.”, aponta Iolanda.

 Brasil

Também com o número 6, o país terá um ano pobre para construir ou envolver-se em projetos novos. 

“É um ano de interesse centralizado no lar e na comunidade. Com certeza enfrentará muitas responsabilidades e deveres, como pandemias, enchentes, desempregos. Os políticos que assumirem, devem ter muito cuidado em suas ações, palavras, direcionamentos, porque pode haver perca de repercussão”, diz a numeróloga.

Não vai ser tão fácil, conseguir dinheiro para fazer o que quiser ou que entender, e sim é um ano para sistematizar, se organizar e ministrar o que se tem. Porém, é um bom ano financeiro para quem trata com agricultura e ou mineração. Deve-se investir na Agricultura de subsistência, familiar, orgânica e comercial. 

Outro fator muito importante, será notado uma gama espiritual em que muitos brasileiros procurarão fazer meditação e terão momentos de introspecção, na finalidade de encontrar conforto espiritual.