Após live, bolsonaristas choram e abandonam Quartel de Brasília
Após semanas de reclusão, com silêncio que não fora quebrado nem mesmo com seus apoiadores provocando atos de terrorismo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) finalmente resolveu falar. E dessa vez não agradou nem mesmo seus aliados.
Durante live de despedida como presidente da República, na manhã desta sexta-feira (30/12), Bolsonaro fez a parcela de seu “gado” acampado em frente ao Quartel-General do Exército em Brasília cair no choro. Quem testemunho de perto pode ver momentos de desamparo.
O clima era de tristeza e decepção após o fim do pronunciamento, que não teve Bolsonaro autorizando ninguém e nem mesmo convocando as forças armadas. Além de dizer que Lula assumirá no domingo, Jair ainda se mostrou contrário os atos de terrorismo praticado por seus fãs
Gente, ele não podia estar falando nada, mesmo assim falou. Não vamos embora. Enquanto ele não mandar a gente sair daqui, não vamos sair. Ele não diria que acredita em um país melhor se não tivesse planejando alguma coisa”. Disse uma apoiadora, ainda em negação após a live.
Pelo jeito, com ou sem Bolsonaro, alguns ainda ficarão por lá. A sugestão foi mudaria o grito de guerra de “SOS Forças Armadas” para “Deus salve o Brasil”.
Apoiadores também rezaram o Pai Nosso, alguns de joelhos, e ainda cantaram o Hino Nacional. Teve ainda quem xingou o presidente Jair Bolsonaro, que também gerou revolta entre alguns apoiadores.
Fonte: Éassim