“Deus trabalha no silêncio”, afirma apoiadora de Jarbinhas Barros em Lagoa da Canoa
Em uma de suas muitas visitas as ruas da cidade, o candidato a prefeito de Lagoa da Canoa, Jarbinhas Barros (PSD), foi surpreendido com a fala de uma senhora que exortou em palavras o sentimento popular, ao dizer: “Deus trabalha no silêncio”. Essa manifestação espontânea reflete como o candidato tem sido abraçado pela população, de forma bem discreta.
É que o canoense sofre com a estagnação, a escassez e ameaças provocadas por dois grupos políticos que se revezam no poder há décadas. Para ilustrar como o clima é pesado na cidade, basta passar pela entrada e ver as mensagens dos outdoors como cartões de visita dizendo, de um lado, “#paz”, por parte da situação, e, do outro, “#paz sem perseguição”, pelo outro grupo da velha oposição.
O fato é que nem um e nem outro grupo, são capazes de promover o impulsionamento que Lagoa da Canoa merece, uma cidade altamente fértil e cheia de potencial de desenvolvimento econômico. Prova disso, são as mais de três décadas com a dança da cadeira, enquanto a cidade fica às mínguas e o povo humilhado em seus direitos, sem oportunidades.
“Chegamos para fazer a verdadeira mudança. Essa eleição é o momento de dar o verdadeiro basta à um sistema de poder ineficaz, priorizando apenas interesses pessoais, não levando em consideração os anseios do povo. Verdade seja dita: Lagoa da Canoa merece e pode mais. Muito mais!”, declarou Jarbinhas.
Com uma campanha de casa em casa, ouvindo o povo canoense, Jarbinhas é a promessa dos Barros junto com Bebeto em Girau do Ponciano, para a integração regional em um campanha que está a cada dia mais imprimindo o Jeito Barros de Governar, para um agreste alagoano forte e pujante.
POR ASSESORIA