Objeto misterioso de Pelé no estádio do Santos permanece desconhecido há 40 anos
A morte de Pelé nesta quinta-feira (29) trouxe à tona muitos segredos que foram guardados a sete chaves pelo craque do futebol.
Quando deixou o Santos em 1974, o atleta também deixou para trás um segredo muito bem guardado no estádio santista, localizado na Vila Belmira.
Acontece que o armário utilizado pelo ídolo no vestiário foi trancado pelo próprio em sua saída e nunca mais foi aberto. Na despedida, o atleta rezou pelo time para que ele continuasse ganhando títulos e saindo vitorioso em suas competições.
Dentro do armário, Pelé havia deixado um objeto que ninguém, além dele mesmo, sabe do que se trata. Mesmo após várias reformas e movimentações o conteúdo permanece desconhecido.
O clube santista já confirmou que o armário permanecerá trancado mesmo após a morte do jogador.
CAUSA
Confirmada a morte de Pelé, o Hospital Albert Eistein, local onde o atleta estava internado até seu falecimento, divulgou nesta quinta-feira (29) um boletim oficial sobre causa da morte.
“O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, no dia de hoje, 29 de dezembro de 2022, às 15h27, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia. O Hospital Israelita Albert Einstein se solidariza com a família e todos que sofrem com a perda do nosso querido Rei do Futebol”, disse o comunicado.
Por Maria Clara Nunes com Contigo!