ASA confirma mais duas saídas de jogadores do elenco
Dando continuidade na reformulação para a Série D, o ASA anunciou a saída de mais dois jogadores: o meia Tomás Dias e o atacante Caxito. As rescisões de contrato aconteceram em comum acordo.
Eles chegaram como reforços para este início de temporada, mas quase não foram utilizados pelos treinadores. O jovem Tomás, de 23 anos, estava emprestado ao Coruripe e teve o contrato rescindido. Ele nem chegou a estrear no ASA.
O atacante Caxito foi o que conseguiu mais oportunidades, na época com o técnico Leandro Sena. Ele participou de 8 jogos e marcou 2 gols.
/
Agora, a lista de dispensados aumentou para 11 nomes que são: Romarinho, Matheusinho, Miguel, Everton, Rômulo, Nuno, Weslley, Kaio, Pedro Lucas, Caxito e Tomás.
https://de3ab637b416b8cf10e607e26c251e8a.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.htmlO ASA anunciou também uma lista de cinco novas contratações: os meio-campistas Bruno Ritte e Léo Cereja, o atacante Thiaguinho, o lateral-esquerdo Charles e o zagueiro Hitalo Rogério.