Abertura de verão acontece nesta terça-feira em duas praias famosas
Duas praias famosas e badaladas vão abrir o verão em Alagoas. Na praia do Toque, em São Miguel dos Milagres, a partir do meio-dia, vai acontecer a abertura do verão da Rota Ecológica no beach club mais badalado de Alagoas, o Milagres do Toque. Já na praia de Pratagy, a partir das 18 horas, um dos beach club mais queridos do Brasil, o Café de la Musique, conhecido mundialmente pela boa música e a sofisticação, será palco da abertura do verão em Maceió, reabrindo as portas, com quatro grandes eventos até a próxima sexta-feira.
Em São Miguel dos Milagres, o melhor beach club do Litoral Norte, o Milagres do Toque, preparou programação especial para a abertura do verão. Tudo começa ao meio dia desta terça-feira, com uma dupla programação musical com Brunin e Samba Pur Amor, que vão comandar um cardápio musical recheado de sucessos. No dia 28, entra em cena novamente Brunin, dividindo o palco com o cantor Pedro Ivo. Na quinta-feira, dia 29, a sensacional Banda da Laje e o solista Brunin. No dia 30, véspera da grande virada, quem comanda a festa, sempre a partir do meio dia, é Volpone e Samba Pur Amor. Maiores informações no Instagram @milagresdotoque
No Café de la Musique, na Reserva Pratagy, a abertura do verão começa com DJ Vintage Culture. No dia 28 a festa Tropycal traz as atrações @wesleysafadao e @pedrosampaio. No dia 29 será a vez da festa Cabaret com @marifernandez e @nattan. E no dia 30, encerrando as festas no Café a festa Sururu com @joaogomescantor e @saulooficial. Serão 4 festas para esquentar e 1 virada de ano incrível, onde você está convidado a viver uma experiência completa.
O Café de la Musique Maceió, que está localizado em uma reserva de Mata Atlântica, cercado por plantas tropicais, pelo mar e por pequenos riachos, conquistou o título nos últimos anos de um dos beach clubs mais bonitos do Brasil. A ideia do Café de La Musique surgiu em 2005, em São Paulo, pelas mãos do empresário e apresentador de televisão Álvaro Garnero, de 52 anos, que se inspirou em afamados clubes noturnos do mundo.
Por Claudio Bulgarelli