Acusado de duplo homicídio que vitimou irmãos dentro de transporte escolar é preso em Sergipe
Em uma ação conjunta, as Polícias Civis de Alagoas e Sergipe conseguiram prender, no final da manhã desta quarta-feira (13), o acusado do duplo homicídio ocorrido na zona rural de Santana do Ipanema na noite anterior.
A operação, coordenada pela delegada regional Daniella Andrade, encontrou o suspeito, um homem de 26 anos, escondido no município de Canindé do São Francisco, que faz fronteira com Alagoas. O investigado deverá ser transferido para unidade prisional do Sertão alagoano ainda nesta quarta.
O preso é acusado do duplo homicídio que vitimou os irmãos Lucas Matheus da Silva, 18, e Erick Alves da Silva, 21. O crime aconteceu por volta das 23h de quinta, dentro de uma van escolar, no povoado Olho d’Água do Amaro, em Santana do Ipanema.
As vítimas, que estudavam na zona urbana de Santana, estavam no transporte escolar para retornar para casa, na mesma comunidade onde o crime aconteceu.
Conforme as informações divulgadas sobre o caso até o momento, o acusado teria pegado uma carona no transporte escolar e, incomodado com o barulho e as risadas dos estudantes, atacou os irmãos a facadas.
No momento do ataque, o motorista parou a van e os outros estudantes fugiram correndo.
Um dos irmãos morreu ainda no local, o outro chegou a ser socorrido pelo motorista da van para um hospital em Santana do Ipanema, mas não resistiu.
De acordo com informações da Polícia Civil, a delegada Daniella Andrade deverá divulgar informações oficiais sobre o caso após finalizar os procedimentos legais da prisão.
Por 7 Segundos