Homem mata a esposa a socos após confundi-la com ladrão em Penedo
Na madrugada desta quinta-feira, 22, um homem identificado como José Clovis, 59, foi preso suspeito de matar a própria esposa de 90 anos, com socos. O crime aconteceu na cidade de Penedo. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito disse que confundiu a vítima com um ladrão.
Em depoimento para a polícia, José Clovis afirmou que foi acordado com alguém apertando o seu pescoço e, pensando se tratar de alguém que invadiu a residência do casal, desferiu socos na mulher, que morreu pela gravidade dos ferimentos.
O suspeito foi para rua e pediu socorro a uma pessoa que passava pela rua no momento em que acontecia a violência, ao entrar na residência, a testemunha encontrou a idosa próxima da cama e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.
A polícia esteve no local e encontrou a mulher deitada no chão perto da cama com várias marcas de agressão no rosto. O marido da idosa ficou detido na Delegacia Regional de Penedo e foi autuado pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio).
Fonte: Redação/ Rafaela Tenório